sábado, 7 de março de 2009

E mais uma vez, desplugada e replugada...

No último post, meu irmão em comentário chamou à atenção se o próprio blog já não era uma conexão minha com o mundo... seria, se eu não ficasse tanto tempo longe dele, o suficiente para mais uma vez me sentir desplugada e mais uma vez tentar me replugar...

Aproveito esse próprio início de texto para ressaltar, meu IRMÃO precisou me falar isso por um comentário no blog, imaginem o resto dos meus amados como não estão com o contacto dificultado comigo...

Bom, de lá pra cá muita coisa aconteceu, inclusive mais uma mudança de casa junto com a maior de todas as mudanças: a de estado civil!!!

Tudo muito novo, tudo muito recente e ainda tudo muito restrito... boa parte das pessoas ainda nem sabem de tal novidade, não por nada, simplesmente porque foi uma decisão em que o coração foi guiado pela cabeça e como tal, preferi agir como há 3 anos quando decidi vir prá cá: só divulgar as ações quando o resultado é inevitável e imutável e certo!!!

Foi um escudo que criei para mim, nem sei bem porque, mas tem dado certo e vou manter esta política para os assuntos pertinentes...

Sinto falta da expectativa que poderia ter criado com toda a pompa do casório?? sim, e por isso ainda não desisti da idéia de comemorar tal como deve ser em breve, mas aí já vai ser para socializar uma união que já deu certo e nem por isso há de ser menos gratificante e realizador...

Para já, segui a máxima de que as coisas não podem resultar diferente se as atitudes são as mesmas. Se esperar as coisas melhorarem para casar estava moroso demais, casamos e então com todas as forças unidas e focadas numa só direção as coisas hão de melhorar e a comemoração vai ser ainda melhor!!!

Quanto ao blog, bem, agora sim a net é totalmente à prova de qualquer instabilidade e assim que eu organizar minha nova vida decerto que conseguirei dar mais vida a este espaço... e se de quebra eu conseguir retomar meus contatos e minha vida profissional e social tal como deve ser, aí sim saberei que estou replugada e com força total novamente!!!

Como sempre, sempre Mai ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Então você agora é uma senhora? Legal, parabéns!

Eu já estou me acostumando a esses teus sumiços... Dá até um charme a mais: "Humm... aquela menina sumida postou uma coisa nova no blog, o que será?" hehe

beijo, tchau!