terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Recuperando isso, de novo...

 ... e veremos por quanto tempo, e pra que, mas vamos lá.

Já perdi as contas de quantas vezes comecei e parei isso, ou pensei em retomar isso, mas por não me identificar exatamente com o papel e a caneta ultimamente, vai por aqui mesmo, vai que.

Mais uma vez, mais uma reviravolta.

E, como dizem por cá, já não vou para nova para andar nestas andanças.

Desta vez:

- me vejo às voltas com a tradução de um livro, por iniciativa absolutamente própria; 

- entreguei 3 aulas para a formação de um curso de gerenciamento de facilities de sistemas de segurança contra incêndios para a Carla no Brasil; 

- estou a fazer um curso de edição de livros online; 

- outro de gestão de recursos humanos; 

- pretendo fazer um de marketing de pequenas e médias empresas que já está pago; 

- na segunda vou à Lisboa encontrar a Jucas e a Carla para formalizar em notário a Associação Borderline Portugal para o qual serei tesoureira;

- tomaremos posse dia 22 de janeiro e aprovaremos o regulamento interno que estou a redigir;

- amanhã pretendo fazer outro ensaio com a Lau;

- tenho voltado a desenhar e pintar;

- tenho feito bastantes manipulações de fotos em photoshop e aprendido a trabalhar mlehor isso dentro do que gosto de fazer.

Sim, acho que tenho "brincado" com bastantes coisas ao mesmo tempo, mas é assim que eu gosto. E assim seguimos. Até o próximo registo.

Nenhum comentário: