segunda-feira, 25 de maio de 2009

Peças da Mente 2

Numa destas peças da minha mente, mais uma queda a caminho, mais feia que o normal... dolorida! Nada de grave, mas chata, inconveniente e por enquanto feia, muito feia!!!

Por Deus tive o senso de conseguir virar o rosto para um lado e para baixo, não fosse isso, nariz e queixo tinham causado estrago maior.

Não sei como aconteceu, lembro do ato de cair, do momento preciso de "escolher" onde iria me machucar, do desespero de achar que tinha calculado mal, que tinha me quebrado toda desta vez, mas não lembro dos minutos anteriores... saí do carro, lembro... depois só a queda em si, já uns 100m além... acho que nunca gritei e me apavorei tanto... foi uma sensação estranha, que junto com as marteladas que ainda sinto na cabeça, muito mais do que o olho em si, continuam a me incomodar...

Agora, só quero que isso passe!

Nenhum comentário: