sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nova rotina!

Mais sumiços... muita coisa na cabeça e algum cansaço a mais... ando meio fora de forma (em vários sentidos, a balança já me aponta o dedinho também), mas finalmente encontro alguma satisfação no dia a dia, na rotina... e quem foi que disse que cansaço é ruim??? Eu gosto MUITO da sensação de cansaço que acompanha um dia cheio e a certeza de outro igual ou pior amanhã... só preciso ainda entrar no ritmo ideal, naquele ritmo básico Mai que "faz mil coisas ao mesmo tempo", plenamente... eu sempre me sinto inútil com menos que isso!!!
Tenho certeza que com a nova rotina que se avizinha esta Maira volta para mim de vez e o blog vai acabar a ganhar com isso também, por incrível que pareça para quem não me conhece assim tão bem... isso porque sou daquelas pessoas que quanto mais faz, mais faz... será justamente quando eu estiver trabalhando a pleno gás, fazendo cursos disso e daquilo, sem deixar meus grupos e estudos de lado que este blog vai tomar a forma que merece, engrenar de vez...

Afinal:
"Eu disse uma vez que escrever é maldição. (...) Hoje repito: é uma maldição, mas uma maldição que salva.(...) É maldição porque obriga e arrasta como um vício penoso do qual é quase impossível se livrar, pois nada o substitui. E é uma salvação. Salva a alma presa, salva a pessoa que se sente inútil, salva o dia que se vive e que nunca se entende a menos que se escreva (...) é procurar entender, é reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador (...) é abençoar uma vida que não foi abençoada". (Clarice Lispector)

Quem sou eu para discordar... ;P

Sempre Mai ;)

(Acho que é por isso que sempre tenho a cabeça martelando de textos que não chegam até aqui e mesmo assim não tenho coragem de sequer pensar em desativar este espaço)

Nenhum comentário: