quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Aventuras de Fim de Ano!

Como fiquei um tempo sem postar (um pouco tb por culpa do blog q dava pau e sumia com meus textos), vou voltar um pouquinho no tempo...

No dia 26, como tinha falado, fui turistar por Sampa... coisa que raramente fiz enquanto morei aqui!!! Aproveitamos que minhas primas de Sergipe estavam por aqui até o Ano Novo e fizemos uma maratona com elas... eu, Ric, a Cau e a Bê
Primeira parada: estação Tiradentes, pois é... erramos, já que a intenção era ir à Pinacoteca... falta de costume faz destas coisas... uma caminhadinha também não faz mal! A Pinacoteca estava (ou está) com uma promoção junto com o Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Imigrante que permitia visitação aos 3 o ingresso da Pinacoteca, como era nosso roteiro original, nem gostamos... rsrsrs
Hora do almoço no Mercado Municipal (sanduíche-íche de mortadela, claro!). Fomos de metrô. Nada como descer a Porto Geral e atravessar a 25 achando tranquilo e ver a cara do Ricardo de "Meu Deus, que caos!!!" Impagável!!!
Volta pelo mesmo caminho para o MLP. AMEI!!! Quem não conhecer ainda, vale a pena!!! Bom demais!!!
Bom, quem disse que uma caminhadinha não faria mal?? Afff!!! Estavam todos podres antes mesmo de terminar de ver o MLP. O MI fica para outro dia.
E ainda fomos para Guaru encher a Pati... Pique pouco é bobagem!!!

...

Nenhum comentário: