quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Resgatando o blog...

... andei meio sumida, é verdade, mas a razão é simples: quase não tenho parado em casa e quando páro ou não quero nem ver o computador à frente ou tenho que trabalhar!!!

(- Mas você não está de férias??
- Sim, eu também achei que sim... mas meu orientador não entrou neste consenso e fica me mandando coisas a fazer. Quem tem um orientador, sabe do que estou falando!!!)

Hoje vim cuspir um artigo para um Simpósio que vou apresentar em Guimarães no próximo dia 7. Soube deste artigo dia 1º, à noite... dia 3 apresentei o abstract, dia 6 soube da aceitação e tinha até amanhã de manhã para entregar para correção, mas resolvi adiantar o serviço e agora estou meio elétrica... tudo assim rapidinho, mesmo!!!

Aproveito para atualizar aqui... vou dividir em diversos posts para facilitar a leitura ;)

Sempre Mai ;)

Nenhum comentário: