quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Primeiros dias

Os primeiros dias do ano foram para tentar resolver problemas, revisar a dissertação, escrever abstract, ou seja: Férias, pra quê??

Mas na sexta resolvi me libertar de novo... Destino: Santa Branca! Chuva, calmaria e crianças... de vez em quando a gente precisa disto também... e Santa Branca é sempre meu destino preferencial nestas horas, renovei energias, gastei alguma brincando com as crianças, conversei muito... tudo de bom!!!

Esta semana está mais equilibrada...
Ontem fomos ao Edifício do Banespa e passeamos pelo centro... outra dica para os paulistanos de araque: subir ao mirante é de graça e fascinante!!!
Hoje caí no conto da Folha que disse que o MASP reabriria, mas só sexta... depois dentista e mais da Paulista, com calma, num happy hour pós-tortura... a madrugada adentro escrevendo o tal artigo e agora achar sono para ir ao Ibira amanhã :)

Esta sou eu, caótica, sempre,
Sempre Mai ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nega...

não acredito que ainda espera bom senso dos portugueses! Por DEUS!!! Tenho certeza que eles deixaram aqui qdo descobriram o BRASIL!!! Sem noção seu caríssimo orientador! Estou INDIGNADA!!!
Mas pensando bem, um simpósio não faz nada mal ao curriculum, né?????

Fiquei tentanto imaginar o rosto de ESPANTO do Ric. ao atravesssar a 25th march! ehehehehehehheehheeheheh.... Eu me assusto todas as vezes que saio da estação São Bento e vejo aquela multidão!!!!
Bons dias....
Beijos