quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ainda perdida...

... pois é, é assim que me sinto ainda... meio perdida!!! Por um lado não ter mais que mexer na dissertação (se bem que na verdade ainda tenho que alterar algumas "gralhas", como dizem aqui, erritos de digitação e afins...), por outro ter que agarrar ainda mais a fundo a necessidade de conseguir um emprego... e aí vem a complicação do momento: estive tanto tempo trabalhando "pro bono" ou por ninharia que agora tenho dificuldade em estabelecer o quanto vale o meu trabalho.

Explico: consegui avançar num processo seletivo em que a tarefa do momento é justamente orçar o meu trabalho para diferentes projetos-tipo, deveria ser fácil, mas está longe de ser... nunca estive responsável por um trabalho completo no Brasil e muito menos aqui, para isto, juntando a isto a empresa é pequena, então tenho que baixar um pouco mais a bola se quiser o lugar. Por outro lado, se baixar demais volto a trabalhar por ninharia e quando me der conta disto fica difícil arrumar a casa...

Afff!!!Bem, fico por aqui... pensando com meus botões...

Nenhum comentário: