terça-feira, 1 de abril de 2008

Sabendo procurar...

... se acha de tudo na net. Nesta minha vida de incômodo constante com o ócio, também tem sido constante a minha busca por formas de me atualizar, de qualquer jeito!

E tenho achado de tudo nesta busca, cursos online gratuitos ou por preços ridículos (básicos, mas tá valendo), livros completos (técnicos ou não), artigos, enfim... esta noite foi dedicada somente à busca de livros, fóruns e normas de engenharia civil, para ver se me sinto menos incompetente, ou ao menos, mais atualizada com o assunto... a partir de amanhã vou começar a ler este material, voltar a me conectar com a engenharia, que estive meio afastada nos últimos dias... e aproveitar para colocar minha cabeça para pensar nos assuntos relacionados à dissertação.

É incrível o que este mestrado me fez, eu que costumo ser tão obcecada, exagerei tanto na dose que só de pensar no meu projeto me embrulha o estômago!!! Fora a sensação constante de que nenhuma informação adquirida no meu tempo de Portugal se consolidou... foi tudo pelos ares!!! O meu "alívio" é que quando pessoas apresentam projetos ou falam da área, tenho opinião, entendo ponto de vistas, etc... me dando mostras de que esta sensação não tem fundo de verdade, mas é difícil acreditar mesmo assim.

Nesta busca eterna, só o que não encontrei ainda foi um emprego, acho que só quando o encontrar estas nuvenzinhas finalmente se dissiparão... até lá, é continuar a buscar!!!

Nenhum comentário: