segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novo Sumiço!!! A MELHOR Novidade!

Pois é... sumi de novo, se é que alguém me acompanha por aqui já está pra me bater... rsrsrs

Mas desta vez, teve a melhor e mais louvável de todas as justificativas, sumi quando soube do agendamento para a minha defesa de mestrado... e agora volto já oficialmente MESTRE EM SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS URBANOS!!!... os louros?? bom, estes ainda pretendo colher! mas o objetivo está agora quase concluído, algumas correçõezinhas, nova publicação e já está!

Agora estou na fase de reavaliações de objetivos, caminhos e tudo mais o que está no pacote de quando a gente consegue cumprir uma nova etapa... muitas decisões e pensamentos confusos, mas vou preferir confiar que esta fase seguirá com naturalidade, vou tentar não me antecipar aos acontecimentos, senão ainda fico louca de vez... (peraí, eu já não estou?? hahahaha... o tempo também vai dizer)

Vou voltar com novas resenhas de filmes, livros e também com novas questões e discussões do dia a dia... vou organizar meus arquivos para disponibilizar minhas publicações por aqui... inclusive as da época da Poli, se os meus colaboradores consentirem... e até mesmo com curiosidades, histórias e notícias de Portugal para os que ainda não conhecem esta realidade.

Confusa, multifacetada, um pouco de tudo, mas...
Sempre Mai ;)

Nenhum comentário: