quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Coisas que ainda não entendo!

Depois de quase 3 anos por aqui, já aprendi um bocado de como as coisas se desenrolam, já entendi alguns conceitos, aceitei outros, mesmo sem entender direito... mas alguns simplesmente não entendo, não consigo...

Um deles é porque raios se passa desenho infantil às 4 e meia da manhã na TV portuguesa??
Não faz o menor sentido! Nem eu, que nunca fui de dormir muito, com a diferença de que quando era criança ainda conseguia dormir cedo e acordava religiosamente às 6 da manhã, posso entender o que faria uma criança estar à frente da TV tão cedo...

Ok! eu, como meu pai saia para trabalhar mal eu acordava e minha mãe não estava lá muito animada em madrugar tão cedo "sem necessidade", eu acabava recorrendo à babá eletrônica e achava ruim quando não tinha nada para ver além de Telecurso do 2º Grau, e ainda aprendi alguma coisa por osmose assim, mas nesta altura eu "já" tinha meus 5-6 anos, e existiam os ótimos Catavento, bambalalão e companhia...

Os desenhos que me refiro aqui são desenhos para crianças ainda menores, quase teletubbies, ou um meio termo, por assim dizer... eu espero sinceramente que não tenha expectadores para eles, mesmo que até sejam bonitinhos e simpáticos, porque affff... como assim? Esta hora não era nem para eu estar acordada quanto mais os "anjinhos"...

Nenhum comentário: