terça-feira, 25 de novembro de 2008

Crises Existenciais

Eu vim aqui só por vir... consciência pesada mesmo... achei que não tinha escrito nenhuma vez por aqui este mês... que bela surpresa quando vejo o último post e ainda comentado!!! Amei... deu um up no meu ânimo... vê como estou facinha??? rsrsrs

Mas vamos a isto, como sempre ultimamente tenho sempre muitas ideias que acabam não vingando e acabo vindo parar por aqui quando estou meio dodói... deve bater carência!!! hahahah

Hoje com certeza é... mulher fica besta na TPM, vi fotos da família, percebi que tenho me afastado dos meus amigos, aí pronto... caí aqui pra dasabafar... achei que com as "paredes" virtuais, mas é bom saber que tem uns visitantes mesmo que caladinhos por aí.

Bom, vim só mesmo reviver o blog e conceber alguma mudança para ver se posto mais...

Vamos ver, vamos ver...

No mais, sempre, sempre MAI ;)

Nenhum comentário: