sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gripe

Eu ando planejando voltar a ressocializar, como a Carla me atiçou, e escrever por aqui um pouco mais também... e é engraçado que sempre que estou longe do computer tenho várias idéias interessantes, parece que a luz do LCD me esvazia a capacidade de produzir algo para este espaço... hoje mesmo foi assim, pensei em algumas coisas, interessantes, curiosas, bobas ou até polêmicas para escrever por aqui...

Mas hoje, além do LCD um outro vírus me "deu cabo" da cabeça, uma gripezinha chaaaaata que me deixa até MAIS tonta... mas quem disse que vou dormir, descansar??

AJA!!!

Atchim, Mai :'/

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahaha
Tô começando a achar que é coisa de aquariana, viu!
Ontem eu estava pensando que eu tinha que postar algo no meu blog nessa semana, mas sabe quando dá aquele "branco" e nada nada nada de interessante surge e vc pensa "Nossa..... estresse mental!" ahahahahahahaha
Tá melhorzinha hoje da gripe?

Bjos

Anônimo disse...

Gostei muito das coisas que você escreve :)