sábado, 15 de dezembro de 2007

Conectando...

... Achava que ia ficar big elétrica quando terminasse o tal texto... não sei se é a gripe ou o cansaço, mas o fato é que por enquanto estou me conectando... e de uma forma meio anestesiada ainda... fiquei tanto tempo em função deste projeto que agora estou meio perdida... :S

Voltando à idéia do diário de bordo... ontem saí um bocado, fui ao Bigorna, um barzito aqui do lado de casa, do filho da minha "senhoria", que por isto acaba virando o quintal do povo daqui de casa... aliás era o niver dele, então o povo tava bem empolgado... tocou muita música brasileira... e a nostalgia já foi tomando seu lugar... tanta coisa que quero mostrar ao Ric q fica uma confusão só nesta cabecinha doida... hahahaha

Hoje preciso fazer várias coisas... entre elas uma lista, ou melhor duas, uma para oq tenho q fazer antes da viagem e outra para oq tenho q fazer enquanto estiver em Sampa. Afinal, depois de 2 anos, estou com algumas pendências... normal, nem tudo é diversão... rsrsrs

Espero não esquecer de pôr nada na lista... mas pelo menos do lado de cá as coisas estão mais ou menos adiantadas... armário abastecido até a viagem, lembrancitas e ingredientes para o jantar de natal da casa comprados, parte das roupas na mala... e a expectativa aumentando... aaaaaaaaaaaaaafffff!!!

Bom, vou almoçar e ver se ponho a mão na massa...

Beijocas,
Sempre Mai :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mai, Mai, Mai..

fique surpresa ao meu deparar com o endereço do blog em seu orkut! Adorei ler seu textinho, senti saudades de qdo trocávamos mensagens imensas pelo bom e velho orkut!!!!
A passagem tá marcada, pra qdo? Tento me colocar em seu lugar... acho que não teria mais dentes de tanto ranger, unhas de tanto roer devido a ansiedade!
Tenho certeza que será um Natal e Ano Novo dos sonhos... ao lado das pessoas que mais ama!
Torço pra que seja espetacular e que mantenha o blog atualizado para eu me informar de todos seus passinhos!
Fica com Deus..
Bom fds...
Stela Pacola