quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Jantares

Deve ser fácil perceber porque não escrevi ontem, né?? Pois é, acordei muito mal da gripe de novo e o dia todo fiquei entre arrumações, compras e a cozinha...
O jantar aqui de casa foi muito bom e farto graças a Deus, mas entre as andanças todas e a eterna gripe cheguei podre à noite e nem curti tudo o q deveria, cheguei mesmo a dar uma de anti e subir um bocado para o quarto enqto o povo terminava de jantar e se fartava de sobremesa...
Mas voltei para a troca do amigo secreto, houve umas descrições cômicas e uns presentes ultrahilários, de guitarrinhas (para o belga se entreter) a varinhas de pescar (para o espanhol treinar a pesca "às gajas").
Eu e o Ric fomos bem clichês... mas acertamos em cheio nos presentes para os nossos amigos... eu dei uma garrafa de vinho verde ao Nekko e ele de vinho tinto alentejano ao Luciano, eu ganhei um joguinho "4 em Linha" da Rafita e ele uma lanterna-isqueiro da d. Rosa.
Depois da troca, a podre aqui foi dormir, e dormi fácil, fácil... mas também às 7:30h já estava de pé...
Tratei de mais documentos, digitalizei alguns para não correr nenhum risco, joguei uma papelada fora... foi o começo de uma limpeza de fim de ano nas tranqueiras q eu fui guardando... amanhã continuo...
Depois dermato, recomendações mil sobre o sol, toneladas de remédios e vamos seguindo...
Fui inventar de entregar um documento que estava errado para a entrega formal da minha dissertação e resolvi esclarecer uns e-mails do meu orientador... resultado: saio de lá com mais alterações a se fazer no texto... tá certo, são alterações de formatação, digitalização, estas coisas... mas a esta altura?? argh, q remédio!!! pior ainda foi ouvir "ah! você viaja mas fica acessível por e-mail, não é??"... sentiram o drama?? pois sim, eu senti muito bem o q me aguarda...
O jantar com meu orientador e seus demais orientandos foi bem mais divertido do que eu esperava, estava também um grupo de professores brasileiros, tive que fazer algumas "pontes linguísticas", mas isto também deu margem a todo tipo de assunto... menos mal...
Depois eles foram ao Irish, minha ex-segunda casa, mas com frio e gripe, um bar à beira-rio não foi muito convidativo desta vez, vim curtir o namo um pouco e tentar adiantar a nova etapa do trabalho...

E lá vamos nós!!!

Sempre Mai

Nenhum comentário: