sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Diário de Bordo

Então é isso... criei este blog num impulso, séculos atrás, na esperança de conseguir tocar em frente vez por outra... cada hora uma coisa e nunca postei nada além da apresentação... agora me parece q tenho um bom motivo para colocá-lo na ativa: depois de muitas idas e vindas de datas, condições de compra, de vôo e de espírito, enfim, do caos q me é característico, estou de passagens compradas, ou melhor, estamos!!! Agora é segurar a ansiedade... tá difícil... junta tudo e faz uma nozeira só aqui por dentro...
Assim, a partir de agora este será meu diário de bordo com todas estas emoções de preparativos e depois da própria viagem e finalmente das notícias cá pela terrinha q muitos reclamam da falta... vamos ver se consigo melhorar este quesito... só o q posso prometer é tentar... o primeiro passo foi dado!!!
Beijos,

Sempre Mai :)

Nenhum comentário: