quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

E mais uma vez...

... estou aqui na madrugada sem maior razão aparente, terminei de montar a aula de sábado hoje, fiquei às mil voltas com as figuras para variar, mas acho que ficou legal... meu orientador deve me achar louca (por mais isso), fico nervosa que só para estas coisas, mas mal ele propõe já estou lá... rsrsrs... vamos ver, vamos ver...

Faltam os artigos ainda, mas estes faço amanhã... numa leva só, artigos e mais alguns currículos e cartas de apresentação...

Não é só o que tenho feito da vida (é, ela anda meio paradinha mesmo...), como minha concentração e culpa para leitura ainda estão trocadas, ficam filmes, séries e notícias... nisto tenho assistido a bons filmes...

Hoje foi o dia de "Control", sobre o cantor Ian Curtis do Joy Division.
Ontem foi a vez de "A morte do Senhor Lazarescu", um filme romeno sobre o desespero de ser idoso (ou enfermeira de ambulância) e depender do sistema público de saúde, "aconterrâneo"... mesmo com a legenda que não queria ficar no lugar, ou talvez por isto mesmo, é angustiante...

Esta semana já teve também "O Ano que meus pais saíram de férias" e "American Gangster"... gostei de ambos...

não sei se estou pouco crítica ou se estou numa leva de filmes bons mesmo, ultimamente tenho gostado de quase todos os filmes que assisti, exceto "4 meses, 3 semanas e 2 dias" que não entendi o motivo de tanto alarido... sei lá...

bom, vou passear mais um bocado por aí,
Sempre Mai

Nenhum comentário: