sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tudo novo de novo...

Como podem ver, ontem pela madrugada andei treinando minha linguagem de programação e mundando todo o layout do blog... mas não gostei muito ainda, devo misturar alguma coisa do que está com o que estava antes, aos poucos... mesmo porque minha linguagem de programação já estava beeeeeeeeeeeeeeeeeem enferrujada, e é claro que não posso simplesmente aceitar alguma das opções que aparece como padrão, TENHO que mudar alguma coisa, bicho carpinteiro é assim, não 'guenta ficar quieto...

Bom, até chegar mais ou menos no que eu quero vão aparecer uns errinhos aqui e ali, mas logo ponho tudo de jeito, prometo! e quem tiver sugestões, please, toda ouvidos!

Hoje uma dor de cabeça me perturbou o dia inteiro, nem fiz nada de jeito, e não foi por falta do que fazer!
Amanhã, entrevista, vamos ver no que dá... aproveito e vejo algumas dúvidas na imigração...
Sábado a tal aula finalmente, espero que os programas não me façam nenhuma brincadeira de mau-gosto como me fizeram na preparação...

Tentar dormir, tenho que estar fresquinha amanhã!
Sempre Mai ;)

Nenhum comentário: