domingo, 24 de fevereiro de 2008

Expectativas...

... bem a tal "entrevista", era mesmo oq eu imaginava, era na verdade uma proposta de parceria... 3 horas de falatório e uma proposta báaaaaasica de 6000 euros de investimento... como se, SE eu tivesse este valor para investir eu fosse investir em algo q não fosse meu próprio escritório... ganharia menos, mas trabalharia com o q eu realmente quero... mas pronto!!! uma expectativa a menos... seja lá como for... foi bom para sentir um bocado o comportamento dos tugas nestas situações, respostas, enfim... nada como conhecer melhor oq vou enfrentar numa próxima vez... já valeu!

Nem fui nos serviços de imigração, fica para a próxima!

A aula hoje, em compensação, mesmo com o sono de não conseguir dormir antes de ter que acordar, a ansiedade e a implicância dos programas, até que fluiu bem para uma primeira vez...

Agora com o cansaço a me dominar, vou voltar ao meu mundinho e descansar, finalmente!!!

Sempre Mai ;)

Nenhum comentário: