sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Inútil...

... a cada dia que passa a sensação de ser inútil aumenta... como se eu não soubesse que isso iria acontecer!!!

Sempre quando eu entro num turbilhão louco demais de estresse e afazeres e peço um pouco mais de calma sempre me arrependo quando a recebo!!!

Eu não sei ficar sem obrigações e coisas a fazer, não adianta!!! Não sou uma pessoa que consegue se aperfeiçoar, desenvolver um hobby, ou ser autodidata quando só tem isso a fazer... não adianta, sou capaz de tudo isso, desde que eu tenha que dividir com alguma obrigação no dia-a-dia, o ócio para mim é realmente improdutivo, eu fico tão atordoada por ter tanto tempo livre, tanta coisa que eu quero fazer ao mesmo tempo que acabo não fazendo nada de jeito... é uma sensação horrível!

Todo dia acordo achando que vai ser diferente, que vou conseguir concretizar algo... mas as horas vão passando e nada sai do plano das idéias... e quando o dia vai chegando ao fim e me dou conta disso fico profundamente decepcionada e faço planos para o dia seguinte ser diferente, planos que dificilmente irão se concretizar também...

E para completar eu tenho esta coisa de só conseguir dormir quando esgoto energias mentais e físicas, como mesmo que eu tente não faço muito esta energia não se esgota assim fácil... se antes eu não dormia cedo por estar sempre preocupada com simulações, análises, testes e resultados... agora o problema é a mais pura falta do que fazer!

Meus horários ficam todos loucos e aí fica mais difícil ainda realizar alguma coisa... antes, meu meio de produção era o computador e tanto fazia o horário do dia ou da noite que estava em frente a tela a trabalhar... mas, como era de se esperar, cansei do computador, e se agora não preciso tê-lo a frente o tempo todo, quero aproveitar... no entanto outras atividades sofrem imensa influencia de dia ou noite, e então meus tempos úteis ficam curtos demais e acabo surgindo por aqui nas madrugadas...

Desculpem o desabafo, mas: Falta do que fazer é dose!!!
Sempre Mai :S

Nenhum comentário: