terça-feira, 13 de maio de 2008

Filha de primo é o que??

Como eu falei de parto no post anterior, não poderia deixar de citar que recebi uma notícia boa hoje: meu primo Junior já é PAPAI!!! A Caroline nasceu domingo, dia 11 de maio, para deixar o pai mais babão que tudo!

Ele se adiantou a mim e ao meu irmão e cumpriu a tarefa de dar uma bisneta aos meus avós já que a gente nem pensou no assunto ainda... Alguém tem que tomar a dianteira!!! hahahahha

É isso aí, Ju!!! Parabéns!!! Muitas felicidades para vocês e sua princezinha e que ela traga muuuuuuuuuuuuuuuuuuita alegria à família!!! E vê se manda foto para a ... bem, qual a qualificação que eu recebo nesta história??? tia-prima e ela prima-sobrinha?? (eu sei que é prima de segundo grau para os dois lados, mas isso não tem graça...=P)


Caroline, seja bem vinda!!!

Beijos a vocês, família feliz,
Sempre Mai ;)

Nenhum comentário: