sábado, 14 de junho de 2008

Tempo de mudar!

Quem me conhece bem, sabe que eu tenho o péssimo hábito de viver mudando de casa, né?
Vocês acham que aqui seria diferente?? Of course, not!!!

Quer dizer, aqui eu me mudo (Ponto!), não precisa ser necessariamente de casa.
Em Portugal, morei numa residência universitária por 3 meses, depois 1 ano bem contado num apê, com "doidos" que se substituíam, até chegar à casa da d. Rosa, desde então, morei num quarto no 4º andar por 3 semanas, um no 2º por 6 meses, atualmente estava no 3º há quase 10 meses, mas como disse: É tempo de mudar, de novo!!!
Agora o "alvo" é o térreo e, para tentar abandonar o conceito de morar em quartos: um "puxadinho semi-independente"!
Na verdade, o "puxadinho" é independente, eu é que não sou... rsrsrsrs... vou continuar a me intrometer na casa, curtir seus benefícios, principalmente os que citei no penúltimo post, mas com direito à sala, cozinha e banheiro privativos.
É claro que isso implica que volto a ter as responsabilidades de limpar estes novos ambientes, mas depois de tanto tempo morando em quarto e dividindo os demais espaços com outras pessoas, vai ser bom ter divisões minhas, em versão micro, mas com os meus conceitos e organizações. Especialmente considerando que, com o fim do mestrado, uma nova etapa da minha vida está para começar. Nada melhor que um novo cenário para marcar isso bem.

Algumas pessoas, mudam o corte ou a cor dos cabelos, a disposição dos móveis, eu mudo de casa!!! hahahah
E já que eu posso mudar de casa, sem sair de casa, melhor ainda!!! Afinal, mais chato que arrumar a mudança, seja de entrada, seja de saída, é ter que lembrar de todos os lugares onde você tem que atualizar seu endereço de contato. Eu pelo menos odeio isto, sempre esqueço de algum lugar e descubro quando mais preciso ter tudo certo. Enfim... da d.Rosa só saio casada ou para sair de Coimbra, dentro ou fora de Portugal, agora por quantas mudanças ainda passo sem mudar de endereço? espero que mais nenhuma, mas sinceramente também achava isto quando fui para o 3º andar... rsrs

Sempre, sempre Mai

Nenhum comentário: