segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB - Bugs e buzzes no blog

Pois é, foi por isso que sumi um pouquinho... ou era a página que não carregava, ou era o post que não saia, ou a net que caía ou era a paciência que esgotava depois de um seguido do outro. Posso dizer que os bugs eram do site e os buzzes da net fora do ar, ou da minha cabeça impaciente, dá na mesma...

Foi pena estes dias de ausência porque eu sempre queria escrever algo antes de dormir e nunca conseguia, espero que hoje desenrosque.

Infelizmente, as novidades mesmo não são muitas, continuo procurando emprego, escrevendo alguma coisa, com a cabeça doida e inventando ou tentando mil coisas ao mesmo tempo.

Acho que a única novidade mesmo é sobre o mestrado, o júri foi aprovado, agora eles estão "apreciando" minha dissertação e se eles não tiverem nenhuma objeção a acrescentar a defesa é em mais ou menos um mês. Se tiverem, tenho 3 meses para alterar o que for e volta ao processo de leitura e marcação da defesa (espero ser dispensada desta fase).

Bom, também terminei o "Quando Nietsche chorou", demorei mais que o normal, mas até nem foi tanto... mas as impressões do livro e dos filmes da semana vão em posts separados para facilitar.

Até mais,
Sempre Mai :)

Nenhum comentário: