sábado, 1 de março de 2008

Só passando...

... continuo com a sensação de inutilidade, mas agora agravada pela insegurança... hoje teve a defesa do primeiro da minha turma, ele foi bem, mas me senti angustiada em me ver no lugar dele, horrível!!! e para completar, como eu havia adiantado (ou não), um dos artigos que entreguei ficou uma porcaria... era impossível falar sobre um tema tão amplo em apenas 2 páginas, resultado: fiz um big resumo de tudo e toca a andar, não tinha como ser diferente... aí sou achovalhada de crítica e informada que afinal não são 2 páginas, mas 4! Caramba, não podia dar as infos certas logo de cara?? Juntando com uns desconfortos da vida académica a q não consigo me acostumar, pronto... além de inútil a sensação de incompetência também veio me visitar...

Como dizem "cabeça vazia oficina do diabo"... no meu caso, não posso dizer exatamente cabeça vazia, pois minha maior dificuldade é justamente o inverso, estou o tempo tão com a cabeça tão a mil, as ideias fervilhando, se desencontrando, sem fazer sentido algum que não consigo me focar em absolutamente nada por mais que alguns minutos, quer eu goste, quer não goste... meu ato mais comum ultimamente tem sido abrir diversas abas de notícias que me chamaram pela manchete e mal começar a ler o primeiro parágrafo passar para a seguinte... afffffff... livro então?? o último foi um suplício...


E nesse caos de sentimentos, humores e sensações, vou seguindo...
Sempre Mai

Nenhum comentário: