segunda-feira, 3 de março de 2008

Bem

... ontem nem quis escrever, nenhuma novidade e o ânimo ainda blue demais para o meu gosto! não pretendia contaminar ninguém...

Este domingo não foi muito diferente, mas sendo domingo a gente se perdoa por não fazer nada, não é mesmo??

E conseguimos ir acompanhar parte de um campeonato de modelismo no estádio universitário, passear um bocado, ficar indignada com um evento político qualquer que envolveu o "lançamento" de tomates e cebolas em 2 praças da cidade, espalhando aquele cheiro de polpa de tomate (pois foi o que virou no fim) que dava até enjôo, nóóó... bom, também comecei o livro "Quando Nietsche chorou" a sério, assisti a um filminho mais ou menos... até que está bom, não??

Para dizimar um pouco a culpa também dei uma olhada naquele tal artigo para reformular, mas assim como nenhuma destas atividades acima prenderam minha atenção plenamente por mais de 30 minutos, com o artigo não seria diferente... a diferença aqui é q para estas coisas a fuga da atenção não representava nada, para o artigo é simplesmente a perda da linha de pensamento, de escrita e ter que pegar o ritmo de novo, num processo que leva quase isso... ou seja, rendimento perto de ZERO!

Socorro!!!
Onde eu estava mesmo??
Sempre Mai


P.S.: Como passei da minha meia hora de pensamento tive que ler para tentar me reconectar mesmo e descobri que tinha descrito o dia de ontem como sendo hoje, quer dizer... affff, ngm merece uma memória destas!! rsrs

Nenhum comentário: